quinta-feira, 29 de março de 2012

Another - o fim

Para a tristeza de todos os fãs, terça feira acabou o anime ANOTHER ... Era um dos meus animes preferidos e eu torço para ter a 2ª temporada ROTEIRISTAS SEM IDEIAS PRA SEGUNDA TEMPORADA? ME LIGA EU TENHO IDEIAS para homenagear esse anime perfeito eu fiz uma lista de personagens e estou fazendo um video pra vocês e passo depois...


Personagens

Mei Misaki: Natsumi Takamori
Uma garota misteriosa que Kouichi encontra no hospital. Ela está na mesma classe que ele, que está no terceiro ano da Escola Yomiyama Kita.

Kouichi Sakakibara: Atsushi Abe
Um estudante do terceiro ano do ensino médio que chegou à cidade de Yomiyama, cidade natal de sua mãe por causa do trabalho de seu pai. Devido ao pneumotórax, ele passa seu primeiro mês no hospital.
Teshigawara: Tomoaki Maeno
O mood-maker da classe. Normalmente superficial, ele tem um lado simpático, e o primeiro a se aproximar de Kouichi, que ainda está se acostumando com o seu novo ambiente.
Izumi Akazawa: Madoka Yonezawa
A líder da classe descarada e direta. Ela parece estar preocupada com Kouichi.
Reiko: Naoko Sakakibara
Tia ligeiramente idolatrada de Kouichi. Ela lhe dá conselhos sobre como começar vivendo em Yomiyama e surpreende a todos no ultimo episódio.

Nenhum comentário: