segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Death Note

Death note, um dos meus animes preferidoos eu fiz quase todas as minhas amigas assistirem.




A história centra-se em Raito Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Raito tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular cuja identidade é desconhecida, L resolvia todos os casos com a Interpol e jurou resolver o caso do "Kira" apelido dado por internaltas para o famoso assassino.
Kira- do ingles killer (assassino).


Para assistir online e legendado clique aqui 
Online dublado clique aqui

Para baixar legendado clique aqui
Baixar dublado clique aqui

Para assistir dublado no Megavideo é só clicar  aqui  e seguir os passos a seguir:

3 comentários:

  1. aah ja ouvi falar mas nunca vi!!!! adorei a historia, como estou com tempinho vou ver de assistir online :D

    adoorei

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo Death Note *-*
    É meu segundo anime favorito (1°=Another)

    ResponderExcluir